O Centro Social de S. Martinho de Soalhães e a Conferência Vicentina realizam mais um almoço que reuniu cerca de 90 idosos em Soalhães

No passado domingo, e como tem vindo a ser hábito no mês de Maio, o Centro Social de S. Martinho de Soalhães e a Conferência Vicentina realizaram mais um almoço no qual reuniram cerca de 90 pessoas,  para proporcionar mais um belo momento de oração e convívio para os mais idosos e dependentes  da freguesia.
O Pároco Herminio Pinto celebrou uma Eucaristia para todos na Igreja Matriz de Soalhães ás 12h30m, e de seguida participou no almoço convívio, com o tradicional arroz de forno e anho assado, no qual não faltou a alegria, a conversa e a animação musical com os já habituais convidados  das concertinas, o Manuel ,  Modesto e Tozé.
Foram também convidados o Executivo da Junta de Freguesia, aí representado  pela Presidente de Junta de Freguesia , Cristina Vieira que é também membro da Direcção do Centro Social S. Martinho de Soalhães e a Secretária Dra. Odete  Mendes. A Conferência Vicentina, através do seu trabalho de proximidade e apoio a esta população, foi aqui representada pelo seu Presidente,  Prof. Orlandino Moura.
Em representação da autarquia esteve presente o  Sr. Presidente de Câmara Municipal, Dr. Manuel Moreira.

O dia acabou da melhor forma comum gesto simbólico, onde se festeja a saúde e alegria de todos os presentes com o partir do bolo que foi uma oferta da Pastelaria Anjo Doce. 

Comentários